Pular para o conteúdo
Início » E » Sonhar espremendo espinha

Sonhar espremendo espinha

Sonhar que está espremendo uma espinha revela boas notícias! Apesar do ato não ser bem visto por conta da chance de contaminação e maior inflamação da pele, sinal de prosperidade e sorte são uns dos significados mais comuns desses sonhos.

As espinhas são reações de pele desconfortáveis pois, além de causarem inflamações doloridas, deixam marcas pelo corpo. No entanto, o significado de sonhar com espinha não é algo ruim, na maioria dos casos. Mas é bom lembrarmos que os significados mudam de acordo com os detalhes do sonhos.

Quer saber o que os sonhos onde se espreme uma espinha revelam para você? Veja a seguir vários exemplos!

sonhar que estava espremendo espinhas

Qual o significado de sonhar estar espremendo uma espinha?

Sonhar que está espremendo uma espinha significa prosperidade e sorte na vida financeira. Mas também pode significar problemas de autoestima, algo atrelado com a acne na vida real. Tudo depende das características do sonho e também da vida do sonhador.

Antes de mais nada, caso sua vida se encontre em uma linha tênue, onde é difícil tomar alguma decisão, o sonho diz que você precisa ter calma e esperar por tempos melhores para resolver algo mais importante. As espinhas podem indicar falta de maturidade na hora de fazer suas escolhas.

Espremendo espinha no rosto

Sonhar espremendo uma espinha no rosto sugere problemas de autoestima. Esses impasses nem são necessariamente por conta da espinha, mas sim de algum comentário que você ouviu a respeito da sua personalidade ou do seu físico.

Saiba que as opiniões de terceiros não podem afetar seu emocional. As pessoas precisam entender que as palavras machucam e que não é agradável ficar falando mal da outra.

Mas como isso é difícil de compreender, aconselhamos a ignorar esses tipos de comentários e focar apenas em si mesmo.

Espremendo espinha nas costas

Espremer uma espinha nas costas significa problemas de atenção, ou dificuldade para aprender alguma coisa nova. Como espremer algo nas costas sugere uma locomoção mais precisa, essa manobra costuma ser mais difícil. E é exatamente o que pode estar acontecendo com você em alguma situação cotidiana.

Apresentar dificuldades é algo normal, portanto, não se auto flagele por isso. Foque em aprender sobre o conteúdo novo e se for necessário, procure ajuda para poder entendê-lo mais rápido.

Espremendo espinha no nariz

Quando uma espinha aparece no nariz em um dia importante, é desespero total! As espinhas nessa região costumam ser grandes e agressivas.

Se você sonhou que espremia uma espinha no nariz, isso mostra o grau de ansiedade presente no seu corpo. Provavelmente existe um dia especial chegando e você se encontra desesperado, sofrendo por antecipação.

Não fique assim! Agir com ansiedade só pode piorar as coisas. Procure manter a calma e faça tudo que está dentro do planejado, evitando assim problemas que podem acabar prejudicando seu compromisso.

Espremendo espinha na barriga

Espinhas na barriga não são algo muito comum. Portanto, sonhar que está espremendo espinha na barriga pode revelar medo do desconhecido. Você provavelmente precisa enfrentar algo novo e está desesperado, sem saber como dar o próximo passo.

O conselho que damos é: Nada de pânico. Situações novas servem para nos dar novas experiências, além de aprendizados. Tente manter a calma e faça conforme a sua mente manda. Temos certeza de que vai extrair apenas coisas boas dentro desses novos desafios.

Sonhar espreme uma espinha grande

Uma espinha grande poderia ser substituída normalmente por um filme de terror. Se as espinhas pequenas já causam pânico, imagina aquelas enormes que nada é capaz de esconder!

Querer estourar é inevitável. Se você realizou esse desejo dentro do sonho, isso mostra seu desespero de tentar se encaixar em algum grupo de pessoas, com medo de ser excluído. Isso é um medo comum entre adolescentes, mas pode acontecer em adultos também.

Tentar mudar algo para conseguir ser aceito em algum grupo social não costuma ser um dos melhores caminhos. Perder a identidade nesse processo acaba sendo fácil, portanto, não faça isso! As pessoas devem gostar da forma como você realmente é.

Espremendo espinha com pus

Sonhar espremendo espinha

Não é nada recomendável estourar uma espinha cheia de pus. Isso porque pode ocorrer alguma contaminação, piorando ainda mais o estado dela.

Mas se você estourou uma espinha de pus dentro do sonho, isso mostra que você anda muito preocupado com a opinião de terceiros, prejudicando seu bem-estar.

Além disso, pode significar problemas de saúde. Fique esperto com ambos os casos, caso se identifique com eles. Não deixe que eles piorem ainda mais!

Espremendo espinha em outra pessoa

Sonhar que está espremendo uma espinha em outra pessoa é um bom sinal, porque significa uma boa quantia de dinheiro aparecendo na sua vida, para te ajudar com os problemas financeiros.

Portanto, respire fundo! Os tempos bons estão chegando e você terá muito o que fazer quando esse dinheiro surgir, que pode ser recompensa de um bom trabalho, por exemplo. Ou até mesmo um ganho na loteria!

Espremendo espinha no pai ou mãe

Espremer espinhas do pai ou da mãe dentro do sonho só mostra o quanto você se importa com eles. Mas, ultimamente, você se encontra distante por conta da alta carga de trabalho ou estudos.

Quando puder, se mostre presente com palavras, gestos e ações. Que tal chamar seus pais para sair, a fim de aproveitar o dia ao lado deles? Isso só irá aumentar ainda mais a cumplicidade entre vocês.

Espremendo espinha no irmão ou irmã

O sonho onde você espreme a espinha do seu irmão ou irmã apresenta o mesmo significado de estourar a do pai ou da mãe: carinho e respeito pelo laço familiar.

Se você brigou com o seu irmão ou irmã recentemente, espremer suas espinhas dentro do sonho só confirma sua vontade de reatar o contato. Que tal deixar o orgulho de lado? Isso ajudará muito na reconciliação de vocês.

Espremendo espinha no ex namorado

Se você sonhou que espremia uma espinha do seu ex namorado, isso mostra que ainda guarda muita consideração por ele. Mas também indica que está na hora de você seguir seu caminho, assim como ele está fazendo. Abra seu coração e permita que novas pessoas entrem!

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.