Pular para o conteúdo
Início » B » Sonhar com benzedeira

Sonhar com benzedeira

Sonhar com uma benzedeira é tão valioso quanto o papel dela dentro da sociedade. Diversos significados podem ser trazidos por esse tipo de sonho. As interpretações variam entre boas, como por exemplo, boa sorte e presságios positivos ou ruins, como inveja e medo de alguma situação nova.

As mulheres que possuem esse dom são muito importantes para as pessoas, principalmente para aqueles que vivem mais afastados de zonas urbanas. O papel de uma benzedeira costuma ser bem forte e promissor, pois como dizem, as suas palavras possuem um grande poder.

No entanto, existem pessoas que gostam de receber bençãos dessas mulheres por acreditarem nesse dom. Se você é uma dessas pessoas, sonhar com uma benzedeira é apenas uma memória de algo que aconteceu entre vocês.

Mas se você nunca teve contato com uma e sonhou com uma, está curioso para saber o que significa, não é? Nós também! Veja agora alguns sonhos onde a benzedeira costuma deixar vários recados:

sonhar com uma benzedeira

O que significa sonhar com benzedeira?

Sonhar com benzedeira, de modo geral, atrela ao sentimento espiritual dentro do seu eu interior, o lado mais escondido da sua face. Significa que você está precisando prestar mais atenção nesse lado mais intuitivo.

Também pode revelar a necessidade de ter alguém para confiar. Ou até mesmo a carência de proteção, pelo fato de você se sentir muito sozinho.

Além disso, o sonho pode mostrar que está faltando algo na sua vida, talvez algo que te impulsione a continuar batalhando todos os dias pelo seus objetivos. Se esse é o seu caso, pense em algo que esteja refletindo na sua falta de vontade. O que está em escassez na sua vida?

Com benzedeira velha

A velhice representa experiência e sabedoria. Portanto, a personificação de uma benzedeira é, na maioria da vezes, uma senhora velha. Se você sonhou com uma senhora velhinha benzendo, é sinal de que você está precisando de uma voz madura para te dar conselhos.

Essa pessoa pode ser sua mãe, seu pai, seus avós, ou até mesmo uma benzedeira. Quando se sentir pronto, fale com um deles e escute bem o que eles têm a lhe dizer.

Com mulher benzedeira

Existem alguns homens que benzem, mas a maioria são sempre mulheres. Se você sonhou com uma mulher benzedeira, saiba que a presença dela revela sorte na sua vida profissional, que sofrerá uma grande mudança. Mas também significa que você está com medo dessa nova etapa.

Se sentir inseguro é algo normal. O que não pode é deixar com que os seus medos sejam maiores que suas ambições. Trabalhe seu psicológico até ele entender que você sempre será maior do que os seus receios.

E claro, desfrute dessa nova fase promissora! Tanto tempo esperando por uma oportunidade de ascensão. Não vai deixar ela passar, vai?

Com benzedeira preta

Sonhar com uma benzedeira negra

Sonhar com benzedeiras pretas é apenas uma coincidência, pois a cor da pessoa não interfere em nada. Assim como no sonho acima, a benzedeira indica boa sorte em algum ramo da sua vida, mas reflete um sentimento inseguro de dar o próximo passo.

Fique tranquilo! Com boas notícias presentes ao seu redor, você não ficará desamparado. Continue fazendo o seu papel e agarre essa nova oportunidade que apareceu na sua vida!

Com ex-benzedeira

Sonhou com uma mulher e descobriu que ela era uma ex-benzedeira? Isso é sinal de cansaço!

As mulheres que já foram benzedeiras provavelmente se abdicaram por conta da exaustão. E quando aparecem dentro de um sonho, mostram que o mesmo ocorre com o sonhador. Você está em uma fase de esgotamento, que pode te prejudicar futuramente.

Nada de acumular ideias, trabalhos, compromissos e afins. Seu corpo precisa descansar e o sonho está sendo um aviso. Tire um tempo de folga antes de focar na sua rotina novamente.

Com benzedeira me benzendo

Caso você tenha sonhado com uma benzedeira te benzendo, cuidado! Isso é um alerta sobre a grande onda de inveja que está próxima de você.

Sua ascensão profissional não vai ser bem vista por todas as pessoas que estão dentro do seu ciclo social. Portanto, não vai faltar energias negativas querendo te derrubar, vindas de alguém que está morrendo de inveja do seu sucesso.

Para se proteger esse mau-olhado, aconselhamos a se manter o mais neutro possível, evitando falar das suas conquistas e ideias para todo mundo. Seja bem seletivo ao falar da sua vida pessoal, pois existe alguém que está querendo te derrubar e pode usar suas próprias palavras como arma.

Com benzedeira benzendo meu filho

Sonhar com uma benzedeira benzendo o seu filho mostra que o relacionamento entre vocês não está muito bom. E por conta disso, cresce um nível exagerado de preocupação.

Em primeiro lugar, entenda o porquê da situação. O que aconteceu para vocês ficarem distantes?

Se vocês brigaram recentemente, que tal um lado deixar o orgulho de lado para tentar restabelecer a conexão? Um amor como de mãe e filho não acaba com uma briga. O que falta porém, é um dos lados ceder. Se o seu filho é muito orgulhoso, tente dar o passo para essa reconciliação acontecer.

Com benzedeira fumando charuto

É comum entre as benzedeiras fumar um charuto. Às vezes elas até usam a fumaça dele como uma manifestação de benção. E geralmente, os charutos são os presentes dados por quem acaba sendo benzido.

Sonhar com uma benzedeira fumando um charuto mostra que você está precisando de alguém para confiar, pois se sente sufocado e sozinho. Vá em busca de alguém que você pode contar e procure se abrir para ela. Dessa forma, verá como a neblina na sua cabeça irá se dissipar.

Com benzedeira orando

Sonhar com uma benzedeira orando está atrelado ao altruísmo. Você se encontra em um estado muito humilde, onde seu maior desejo é poder ajudar o maior número de pessoas possíveis.

Se essa é a sua vontade, faça-a com amor! Muitas pessoas precisam de almas caridosas nas suas vidas, portanto, pesquise sobre algum local que possua trabalho voluntário, ou lugares que precisam de doações. Pratique o bem sem olhar a quem!

O que achou das interpretações? Reconheceu seu sonho em meio a elas? Deixe um comentário aqui embaixo!

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *